Você sonha com uma renda extra, que chegue mensalmente em sua
conta sem esforço adicional? Se sim, esta é a sua grande oportunidade.
Com a Carteira Recomendada Mensal de Fundos Imobiliários, com apenas 1 clique,
você terá acesso aos melhores e mais promissores fundos selecionados pelo nosso
analista Jacinto Santos, uma das maiores referências no assunto do Brasil.
Preencha os dados abaixo e descubra a Carteira Recomendada Mensal de Fundos Imobiliários:
Imagine a tranquilidade de ter seus investimentos gerando lucro regularmente, sem a necessidade de acompanhamento constante.
Simplicidade: Com apenas um clique, você investirá automaticamente nas recomendações mensais.
Diversificação: Aderindo à Carteira, você investirá em diversos fundos imobiliários, criteriosamente selecionados.
Gestão Profissional altamente qualificada: A Carteira Recomendada será apresentada e elaborada pelo Jacinto Santos, uma das maiores referências de analistas no assunto no Brasil.
Tempo e Tranquilidade: Não tem tempo para aprender ou acompanhar os seus investimentos? Deixe toda a análise dos ativos para o especialista.
Ebook: ao abrir conta aqui na CM Capital, você recebe um e-book de fundos imobiliários gratuitamente
Boletim Semanal de FIIs: realizando o primeiro aporte, você receberá acesso gratuito por tempo limitado ao boletim semanal com todas as recomendações detalhadas
Carteira Recomendada Mensal: produto disponível a todos clientes
Valorização das Cotas: Além da renda extra, os fundos imobiliários oferecem a possibilidade de valorização das cotas ao longo do tempo
Isenção de Imposto de Renda: Na maioria dos casos, os rendimentos mensais estão isentos de imposto de renda para o investidor pessoa física.
Diversificação: Os FIIs oferecem uma maneira fácil e acessível de diversificar sua carteira, uma vez que possuem aspectos peculiares em relação a outros tipos de ativos.
Investimento Indireto em Imóveis Comerciais: Tenha acesso a imóveis comerciais de alto padrão e valor sem a necessidade de adquiri-los diretamente.
Transparência e Informações: Mantenha-se informado com relatórios mensais detalhados dos fundos imobiliários.
Graduado em Administração Pública pela FGV-SP
Mestre em Finanças e Controladoria
Certificado CNPI
10 anos de experiência em estratégia de investimentos e modelagem financeira
Experiência em administração de propriedades comerciais
Equity Research e análise de fundos imobiliários no Fundsexplorer
Contribuições em gestão e reestruturação de fundos imobiliários industriais/logísticos
Deixe o seu dinheiro trabalhar para você enquanto foca em outras áreas de sua vida.
Para investir na Carteira Recomendada de Fundos Imobiliários, basta você acessar o “Portal de Cliente” e, em seguida, o menu lateral esquerdo. Clique em “Investir > Renda Variável > Carteira Recomendada”. Por fim, selecione a aba “FIIs”.
O valor mínimo para aporte inicial nesta carteira é de R$ 2 mil.
O custo é de 0,5% sobre o volume.
Os valores são creditados automaticamente na sua conta. Você pode verificar através do extrato.
Basta você acessar “Meus Investimentos > Carteira Recomendada”. Lá é possível verificar o rendimento obtido na carteira.
Para a rolagem automática da carteira, basta selecionar o campo “Autorizar Reinvestimento” no momento da aplicação na carteira e os papéis serão ajustados automaticamente.
Sim, todo valor dos rendimentos será utilizado se o cliente autorizar o reinvestimento.
Os ativos são selecionados a partir de comparações com outros Fundos Imobiliários e perspectivas futuras para cada um deles. Os aspectos analisados são, por exemplo: capacidade de adquirir novos imóveis, possível repasse acima da inflação para os contratos de locação, diversificação dos inquilinos, histórico de desempenho e experiência da gestão no mercado de fundos imobiliários.
Dito isto, nosso analista adota uma metodologia de avaliação de ativos e encontra o preço-alvo para os fundos imobiliários da carteira recomendada, o que permite elaborar recomendação de compra, venda ou neutralidade para o ativo avaliado.
Risco de mercado (variação da cota e dos valores dos imóveis), risco de vacância física, risco de vacância financeira, ativos mal selecionados pelo gestor, ciclo imobiliário ruim para determinado tipo de imóvel, alavancagem financeira malfeita, emissões de novas cotas com valores abaixo do patrimônio do FII, falta de transparência da gestão, risco de crédito da dívida imobiliária (CRI), são alguns exemplos.